Navegação:  Utilizando o Hábil Empresarial > Arquivos >

icone Cartões

Página anteriorRetorna à visão geral do capítuloPróxima página
Mostrar/Ocultar Textos Escondidos

Utilize esta tela para cadastrar os cartões de crédito utilizados pela sua empresa em recebimentos (TEF) e pagamentos. Após cadastrar os cartões, será possível utilizá-los em movimentações financeiras de entrada e saída.

 

Para visualizar os lançamentos feitos no cartão, utilize a tela Manutenção de Lançamentos de Cartões de Crédito. Nesta tela você poderá incluir novos lançamentos, além de visualizar detalhadamente a movimentação realizada.

 

tog_minusDados importantes da tela

 

Se você pretende utilizar o recurso de TEF, será necessário observar alguns detalhes no cadastro dos cartões a serem usados pela sua empresa em recebimentos:

 

Cartao

 

Cartão: Escreva uma descrição para o cadastro do cartão;

 

Administradora: Digite o nome da administradora do cartão;

 

Nome do Contato: Digite o nome de uma pessoa que é o contato da empresa na operadora do cartão;

 

Telefone: Digite o telefone para contato da operadora;

 

Tipo da Rede: ATENÇÃO ! Preencha este campo SOMENTE se você já possui o TEF instalado e configurado;

 

Taxa: Digite a taxa cobrada pela operadora em movimentações feitas com o cartão;

 

Dia de Rcto: Informe o dia do recebimento do cartão (fatura);

 

Carência (Dias): Digite o número de dias de carência que podem ser utilizados para movimentações no cartão;

 

Conta Bancária: Selecione a contra bancária que será utilizada na baixa do cartão;

 

Importante!


A função do TEF está disponível somente na solução do Hábil Empresarial Profissional.

 

  Veja também:

 

Manutenção de Lançamentos de Cartões de Crédito

Incluindo Novo Cadastro

Barra de Navegação