Utilize esta tela para cadastrar os cartões de crédito utilizados pela sua empresa em recebimentos (TEF) e pagamentos. Após cadastrar os cartões, será possível utilizá-los em movimentações financeiras de entrada e saída.
Para visualizar os lançamentos feitos no cartão, utilize a tela Manutenção de Lançamentos de Cartões de Crédito. Nesta tela você poderá incluir novos lançamentos, além de visualizar detalhadamente a movimentação realizada.
Dados importantes da tela
Se você pretende utilizar o recurso de TEF, será necessário observar alguns detalhes no cadastro dos cartões a serem usados pela sua empresa em recebimentos:

• | Cartão: Escreva uma descrição para o cadastro do cartão; |
• | Administradora: Digite o nome da administradora do cartão; |
• | Nome do Contato: Digite o nome de uma pessoa que é o contato da empresa na operadora do cartão; |
• | Telefone: Digite o telefone para contato da operadora; |
• | Tipo da Rede: ATENÇÃO ! Preencha este campo SOMENTE se você já possui o TEF instalado e configurado; |
• | Taxa: Digite a taxa cobrada pela operadora em movimentações feitas com o cartão; |
• | Dia de Rcto: Informe o dia do recebimento do cartão (fatura); |
• | Carência (Dias): Digite o número de dias de carência que podem ser utilizados para movimentações no cartão; |
• | Conta Bancária: Selecione a contra bancária que será utilizada na baixa do cartão; |
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Importante!
A função do TEF está disponível somente na solução do Hábil Empresarial Profissional.
Manutenção de Lançamentos de Cartões de Crédito
Incluindo Novo Cadastro
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