Utilize está tela para realizar lançamentos extras, manual, receitas ou despesas de serviços de terceiro, como por exemplo despesas de energia, telefonia e etc.
Dados importantes desta tela
Ao abrir a tela de Lançamentos Extras você verá a imagem abaixo. Antes de gerar o arquivo você deve configurar cada campo desta tela conforme as especificações do arquivo a ser gerado. Veja como preencher cada campo:
![Sintegra-LancamentosExtras](sintegra-lancamentosextras.jpg)
• | Tipo: Selecione o Tipo do lançamento; |
• | Cancelada: Marque esta opção se o lançamento foi cancelado; |
• | Emissão: Informe a data de emissão; |
• | Número: Informe o número do documento lançado; |
• | Série: Informe a série do documento; |
• | Modelo: Informe o modelo do documento; |
• | CFOP: Escreva o código da CFOP utilizada no documento; |
• | CNPJ: Informe o CNPJ do destinatário do Documento; |
• | IE: Informe o IE do destinatário do documento; |
• | Valor: Informe o valor total; |
• | Alíquota: Informe a alíquota utilizada; |
• | Base ICMS: Informe a base de ICMS utilizada; |
• | ICMS: Informe a % de ICMS utilizada; |
• | Isenta: Informe o valor de Isenta; |
• | Outras: Informe o valor de Outras; |
No Grid informe os produtos e serviços utilizados, informe também os imposto se houver.
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Manipulando Grids (Listas)